2022 está chegando. Prepare-se com os novos cursos do IEL Ceará!

O fim do ano está chegando e se você quer começar 2022 pronto para os novos desafios, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) vai te ajudar. A grade de cursos do mês de novembro foi totalmente renovada e está repleta de opções voltadas ao desenvolvimento de lideranças e profissionais com temáticas atuais e alinhadas com as transformações mundiais.

De acordo com a coordenadora de Educação Executiva do IEL Ceará, Cris Martins, entre os cursos em destaque no mês de novembro estão: "Gestão Estratégica com OKR", "Power BI para Gestão de Resultados", "BT Model - Business Transformation", "Programação Neurolinguística (PNL) Aplicada à Gestão" e "ESG como Tendência e Estratégia de Negócio no Mundo em Transformação". Além desses cursos novos, o IEL Ceará ainda oferece outras opções que já contaram com diversas turmas e continuam sendo demandadas pelo mercado como os cursos "Ciência de Dados" e "Análises de Demonstrações Financeiras". 

"Preparamos um portfólio especialmente pensado no desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais para acompanhar a velocidade e necessidades do mundo BANI (anagrama das palavras Frágil, Ansioso, Não linear e Incompreensível, em inglês). Os cursos serão ministrados por profissionais referência no mercado, o que confere ainda mais qualidade às nossas capacitações", afirma.

A coordenadora acrescenta que os cursos são elaborados de forma a unir a fundamentação teórica e a prática, proporcionando aulas dinâmicas que instigam a reflexão e a criação de soluções de forma inovadora, com exercícios e estudos de casos aplicados ao mundo empresarial. As aulas são on-line e ao vivo, com data e hora marcadas, o que permite maior interação entre o professor e os alunos, além da formação e ampliação do networking.

Confira os destaques da programação de novembro: 

Curso "Gestão Estratégica com OKR" - Data: 04 e 05/11 - OKR (Objectives and Key Results) é a metodologia de gestão utilizada na Google e disseminada pelas empresas mais inovadoras que ganhou visibilidade no mundo inteiro pelos resultados rápidos e sustentáveis. Diferente dos métodos de gestão tradicionais, a metodologia OKR torna a definição dos objetivos estratégicos mais assertiva e os indicadores diretamente ligados ao seu atingimento.

Curso "Power BI para Gestão de Resultados" - Data: De 08 a 12/11 - Este curso, diferente da maioria existente no mercado, tem um foco em desenvolvimento de análises e ações e não somente na construção de dashboards. É preciso definir a intenção de cada dado incluído nos painéis, para que eles não só tragam informações com atualização on-line e visualmente atrativos, mas sim que de fato contribuam para a gestão de resultados.

Curso "Programação Neurolinguística (PNL) Aplicada à Gestão" - Data: De 10/11 a 02/12 - A PNL é uma metodologia que usa a linguagem de forma eficaz para fazer uma reprogramação em nossa mente e promove uma considerável melhora na comunicação e no comportamento, auxiliando também na eliminação de crenças limitantes. É fato que a comunicação ainda hoje é um dos grandes gaps da liderança.

Curso "BT Model - Business Transformation"- Data: De 17 a 19/11 - O BT Model Game é um jogo colaborativo baseado no movimento Business Transformation. Nele os jogadores terão a oportunidade de entender a mecânica relacionada à gestão e modelos de negócio de empresas inovadoras do século XXI. É um treinamento elaborado para qualquer pessoa que busque conhecimento, capacitação e transformação do negócio. Uma oportunidade de aprender através de experiências e cases.

Curso "ESG como Tendência e Estratégia de Negócio no Mundo em Transformação!" - Data: De 23/11 a 07/12 - O ESG (Environmental, Social e Governance)  é um índice que avalia as operações das principais empresas conforme seus impactos em três eixos da sustentabilidade: o meio ambiente, o social e a governança. É uma tendência mundial que demonstra o grau de responsabilidade do seu negócio com o mundo. O curso do IEL Ceará tem como objetivo dar início a uma jornada de ações no tema, que irá preparar as empresas para se adequarem a esse momento no mercado.

No IEL Ceará você é protagonista da sua jornada de aprendizagem. Escolha quando e onde aprender com grandes referências do mercado. Inscreva-se hoje mesmo nos cursos de sua preferência. Mais informações no site do IEL Ceará. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA