SESI recebe Prêmio Top Of Mind de Proteção 2021

O SESI está entre as três marcas mais lembradas na categoria “Entidades Prestadoras de Serviços”, no Prêmio Top Of Mind de Proteção 2021.  A cerimônia de premiação aconteceu de forma híbrida, no dia 21 de outubro, durante a programação do 4º Congresso Brasileiro de Saúde e Segurança no Trabalho, em Barueri, São Paulo.

A gerente executiva de Saúde e Segurança para a Indústria SESI Departamento Nacional, Katyana Aragão Menescal, recebeu, pessoalmente, o prêmio das mãos do diretor da Revista Proteção, Alexandre Gusmão. O gerente executivo de Saúde e Segurança para a Indústria do SESI SP, Pedro Caliari, também participou da entrega. Para conferir a entrega do Prêmio Top Of Mind de Proteção 2021 acesse canal do Youtube da Universidade Proteção.

Para Kassandra Morais, gerente de Saúde do SESI Ceará, é uma grande satisfação receber esse reconhecimento num momento tão desafiador como esse que estamos vivenciando de pandemia. “Além disso, estamos às vésperas do período no qual as empresas estão adequando seus processos de gestão de Saúde e Segurança do Trabalho (SST) com a implantação da NR 01”, complementa.

Pesquisa e premiação

A Pesquisa “Top of Mind de Proteção 2021 – As marcas que estão na cabeça dos prevencionistas” revela os vencedores desta reconhecida premiação voltada para a área de Saúde e Segurança do Trabalho. Ao todo, a pesquisa teve a participação de 1.190 profissionais revelando as marcas de equipamentos e serviços que estão em primeiro lugar em sua preferência.

Além da lista com as 10 marcas mais lembradas, a cerimônia destacou os vencedores das 19 categorias: calçados de segurança, capacetes de segurança, cremes de proteção, equipamentos para trabalho em altura, protetores auditivos, protetores respiratórios, luvas de proteção, óculos de segurança, protetores faciais, roupas especiais para trabalhos profissionais, empresas distribuidoras de EPIs, fabricantes de tecidos para uniformes, empresas de confecção de uniformes, produtos ergonômicos, instrumentos técnicos, produtos de sinalização e identificação, extintores de incêndio, sistemas e produtos contra incêndio, entidades prestadoras de serviços.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA