Nova edição da Revista da FIEC está disponível on-line

A nova edição da Revista da FIEC já está disponível no site da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). A edição 142 destaca, em sua capa, o fortalecimento do polo moveleiro de Marco, a chegada de uma usina solar na região e a consolidação da silvicultura que abre caminhos para um crescimento ainda mais expressivo do polo.

O polo moveleiro de Marco é um exemplo de como a interiorização da indústria é benéfica para a região onde as empresas se instalam. Hoje, a economia da cidade gira, principalmente, em torno das necessidades das empresas que se instalaram naquele que é considerado um dos maiores polos moveleiros do país.

A edição 142 traz ainda uma reportagem sobre a força feminina na indústria cearense. Pesquisas mundiais apontam que quando o assunto é trabalho, a diversidade de gênero na composição da equipe pode contribuir positivamente para os negócios, obtendo, assim, um melhor desempenho, independentemente da área de atuação. Entidades importantes como a das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o empoderamento das Mulheres, conhecida como ONU Mulheres, o Pacto Global da ONU, o Banco Mundial e o Fórum Econômico Mundial, entre outras, reforçam essa tendência.

Para inspirar mulheres que desejam ingressar na indústria, ou ocupar novos cargos, a revista traz alguns cases com histórias reais e motivadoras para vencer obstáculos familiares, momentos difíceis e adversidades. Persistência, coragem, dedicação e, especialmente, confiança são fundamentais para se alcançar os objetivos profissionais desejados.

Clique AQUI para conferir o conteúdo da edição 142 na íntegra.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA