Colação de Grau Integrada online do SENAI Ceará certifica alunos de onze cursos técnicos

Alunos de onze cursos técnicos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial colam grau amanhã (7/10) em evento online, a partir de 18h30, com transmissão pelo canal do SENAI Ceará no Youtube. O Diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda, participa da Colação de Grau Integrada 2021.2.

São alunos dos cursos técnicos em Edificações, Eletromecânica, Logística, Mecânica, Mecatrônica, Qualidade, Refrigeração e Climatização, Segurança do Trabalho, Soldagem, Telecomunicações e Vestuário.

O evento é uma cerimônia tradicional para outorga do grau de habilitação técnica aos alunos. A 1ª Colação de Grau Integrada do SENAI Ceará aconteceu em agosto de 2016, quando 125 alunos de cursos diversos finalizaram cursos. A instituição iniciou, com essa solenidade, um ciclo de formaturas semestrais que, além de valorizar o esforço e a dedicação de seus alunos, ratifica o papel do SENAI como principal instituição de formação profissional certificada e de qualidade, que produz cada vez mais talentos para um mercado de trabalho inovador e competitivo.

Clique AQUI e conheça os cursos técnicos do SENAI Ceará em oferta.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA