No ProEnergia, especialistas debatem como transformar despesas em receitas em meio ao cenário do mercado de Energia

Marcado para esta semana, do dia 6 ao dia 8 de outubro, o Proenergia deve reunir nomes nacionais e locais para falar sobre o mercado de energia. O evento acontece anualmente desde 2019 e já entra no calendário como um dos mais importantes do país, que agrega associados, empresários, investidores e a academia em uma grande cadeia produtiva de energia – nos âmbitos estadual, nacional e internacional –, em torno de temas relevantes da área e de negócios. 

Neste ano, um dos principais pontos do evento é como transformar as despesas em receitas, principalmente, dado o cenário energético atual brasileiro. 

Considerada referência em gestão empresarial, a Mêntore Consultoria foi convidada para apresentar seus cases de sucesso. Representando a empresa, o especialista  Sérgio Augusto Nogueira dará uma palestra nesta quinta-feira, 7, às 9h45 e explicará  que duas questões recorrentes às empresas são a geração de novas receitas e conseguir fazer isso com o menor investimento possível.

"E este assunto interessa muito ao setor de geração de energia justamente pelo momento de crise pelo qual passamos: crise hídrica e problemas na oferta de energia frente a uma demanda crescente pela recuperação econômica", destaca Sergio.

Além desta palestra, a Mêntore estará presente em duas outras: "Geração de energia para governos municipais e estaduais em parceria com a iniciativa privada, uma tendência nacional", ministrada por Leonardo Santos, presidente do Instituto de Planejamento e Gestão de Cidades - IPGC; e  "Limitações ao Crescimento das Empresas de Energia", ministrada por Benedito Morais, conselheiro membro da Mêntore.


Mêntore Consultoria e Gestão
Fundada pelo cearense Vanderson Aquino, a Mêntore é um hub de negócios e gestão que atua no Norte e Nordeste guiando seus clientes por estratégias personalizadas que combinam produtividade e performance nas áreas Tributárias, Financeiras e de Gestão. "Somos um hub de soluções em constante desenvolvimento com foco em oferecer serviços modernos e auxiliar empresários e gestores a crescerem, mesmo diante dos mais complexos desafios do mercado. Vamos apresentar neste encontro, organizado pelo SindiEnergia, em parceria com a FIEC e SEBRAE, nossa expertise no meio empresarial e no setor público", destaca o CEO da empresa.

Serviço
ProEnergia - Palestra "Como transformar despesas em receitas"
Quando: quinta-feira, 7 de outubro
Horário: 9h45
Onde: https://app.virtualieventos.com.br/proenergia2021/

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA