Ricardo Cavalcante recebe comitiva do SESI/SENAI do Amapá durante almoço de cortesia

Nesta quinta-feira (23/09), o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, recebeu comitiva do SESI/SENAI do Estado do Amapá, durante almoço de cortesia na Casa da Indústria. A agenda faz parte da programação de dois dias dos representantes das Casas convidadas, que se inicia hoje. Entre os presentes estiveram Regiane Pereira Machado, Superintendente Corporativo SESI/SENAI-AP; Júlio Zorzal, Gerente Executivo de Operações SESI/SENAI-AP ; Glauco Mauro Cei, Presidente do SINDUSCON-AP; Luciano Salamacha, Consultor SESI/SENAI; Clécio Luis Vilhena Vieira Cargo, Assessor parlamentar do Senado Federal; Alcilene Maria Carvalho Cavalcante, Jornalista do Ministério Público; a Empresária Maria Oslecy Rocha Garcia; e Sérgio Lopes, Superintendente de Relações Institucionais da FIEC.

“Nós da FIEC ficamos honrados em recebê-los hoje e poder compartilhar e cooperar com o que for necessário. Nós fazemos parte de um Sistema e ele permite que possamos dividir informações e fortalecer nossas indústrias”, declarou Ricardo Cavalcante, que enfatizou a importância de dividir ações e informações estratégicas, como as do Observatório da Indústrias, do Hub de Hidrogênio Verde e de outras práticas da FIEC.

Programação
Nesta quinta (23/09), os visitantes aproveitaram para visitar as instalações do Observatório da Indústria da FIEC, quando foram apresentados aos benefícios desse que é um dos maiores Centros de Dados do país. Ainda foram apresentados ao projeto do Hub do Hidrogênio Verde e o Altas Eólico & Solar do Ceará.

A programação do dia acabou com visita ao SENAI-CE, em sua Unidade na Barra do Ceará, onde foram compartilhadas diversas ações da unidade, como a sala de Realidade Virtual, e visita ao  Centro de Treinamento Avançado - Parceria SENAI CE e ENEL e aos laboratórios de Energia GTD e Renováveis.
A visita continua ainda durante todo o dia de amanhã (24/09), quando serão apresentados outros diferenciais competitivos cearenses, além de reuniões estratégicas.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA