IEL Ceará sorteia bolsa em curso de pós-graduação na modalidade flex

Uma boa notícia para quem quer impulsionar a carreira ainda em 2021. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) comemora 50 anos e presenteia o mercado cearense com uma bolsa integral para um curso de pós-graduação na modalidade flex. Para participar, basta se inscrever AQUI até o dia 29/9 e seguir o Instagram @ielceara. O sorteio será realizado em 30/9, dia do aniversário do IEL, nesse perfil. 

Os interessados em participar do sorteio podem escolher qual o curso que querem fazer. As opções são:

Controladoria e Finanças
Direito Empresarial
Gerenciamento de Projetos
Gestão Ambiental e Sustentabilidade
Gestão da Inovação
Gestão Educacional e Novas Tecnologias
Gestão Empresarial
Gestão Estratégica de Pessoas
Gestão Industrial
Liderança para Transformação Digital 4.0

Na pós flex do IEL Ceará, o aluno conta com diversos benefícios: professores renomados, módulos com carga horária estendida, ambiente virtual de aprendizagem intuitivo e plataforma de atendimento ao cliente ágil e resolutiva. O curso é realizado por meio de uma plataforma on-line e o objetivo é favorecer o protagonismo do aluno. 

Os alunos têm ainda a vantagem do sistema de reconhecimento do aprendizado, com badges digitais. A cada disciplina, o aluno ganha um badge digital, ou seja, um distintivo do seu desempenho ou de uma habilidade adquirida.

Como os distintivos podem ser exibidos e verificados on-line, podendo ser compartilhados em redes como o LinkedIn, por exemplo, eles valorizam a jornada de aprendizagem do aluno para o mercado. Quando concluir um conjunto de disciplinas de um módulo, o aluno ganhará um distintivo mais importante: o distintivo de área funcional. E ao cursar todos os módulos de uma especialização, ganha o distintivo principal: o badge de especialista.

A pós flex (lato sensu) confere título de especialista aos alunos que concluírem a carga horária mínima de 360 horas, a serem selecionados de acordo com o interesse e disponibilidade do aluno, e concluídos em período de até 18 meses.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA