Transformação digital pauta MBA em Gestão de Suprimentos do IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) deu início nesta segunda-feira (13/09) às aulas da sexta turma do MBA em Gestão de Suprimentos. Na modalidade presencial, o MBA é um dos cursos mais procurados do portfólio do IEL Ceará e conta com 33 alunos. Por meio de uma abordagem atualizada, fundamentada em questões–chave, o MBA é referência no mercado cearense e tem como objetivo desenvolver e aprimorar as competências profissionais para uma atuação mais eficiente e em sintonia com as tendências de mercado e a transformação digital.

Para Cris Martins, coordenadora de Educação Executiva do IEL Ceará, o fato de o curso estar alinhado com as transformações das empresas é um dos motivos que fazem do MBA uma referência no Ceará. “Além de ser o único MBA em Gestão de Suprimentos do Estado, nosso curso traz uma proposta voltada à prática para ajudar os alunos a lidarem com os desafios reais que a era da digitalização traz para as empresas. Nosso curso proporciona um excelente networking e vários estudos de casos de projetos de destaque no mercado, premiações e novas parcerias. Estamos muito felizes em retomar as aulas presenciais e estarmos mais próximos dos nossos alunos, seguindo todas as medidas protetivas”, destaca.

A coordenadora ressalta que a procura foi tamanha que as inscrições para a próxima turma já estão abertas. A previsão é de início das aulas em março de 2022.

Os participantes do MBA do IEL Ceará irão aprender a diagnosticar problemas estratégicos relacionados à gestão de suprimentos, além de avaliar os diferentes grupos envolvidos nesta articulação (empresas, governos, instituições e grupos sociais e indivíduos). Também irão se atualizar sobre os diferentes setores empresariais envolvidos na área de compras e suprimentos e irão aprender como utilizar adequadamente ferramentas de apoio aos processos de suprimentos. O MBA se propõe a integrar os fundamentos teóricos e acadêmicos com as práticas e processos de trabalho na área de compras e suprimentos, vigentes no mercado de trabalho.

A capacitação é destinada a graduados em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Pública, Engenharia e áreas afins, interessados em adquirir conhecimentos e atualização.

Ficou interessado(a)? Acesse o site do IEL Ceará e tenha mais informações.

Serviço:
MBA em Gestão de Suprimentos - TURMA 7
Período das aulas: 15/03/22 a 06/09/23
Horário: 18h30 às 22h
Local: FIEC (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota)
INSCRIÇÕES AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA