Sindialimentos celebra 45 anos de atividades

O Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas no Estado do Ceará (Sindialimentos) celebra 45 anos de contribuição ao desenvolvimento da indústria do setor de alimentos do Ceará. Segundo o Presidente do sindicato, André Siqueira, até 2010 a entidade atuou exclusivamente na defesa dos interesses das indústrias produtoras de rações balanceadas.

“Depois de 2010, o Sindialimentos passou a integrar as indústrias de alimentação, o que possibilitou o crescimento dos associados na ordem de 300%. São mais de quatro décadas marcadas pelo movimento sindical em busca de ações coletivas que beneficiem o setor industrial", ressalta André Siqueira.

O Presidente do Sindialimentos destaca que a sólida relação com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e parceiros importantes, como o SEBRAE, tem permitido aos filiados a conquista de diversos benefícios, como participação em consultorias, capacitações, feiras e missões. As parcerias também permitem ao sindicato a implementação de programas com foco na internacionalização, sustentabilidade e aumento da competitividade.

Segundo André Siqueira, o apoio recebido do Presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, impulsiona ainda mais o sindicato e fomenta a competitividade das indústrias associadas. “O presidente Ricardo tem sido um grande incentivador e um líder aguerrido neste momento em que enfrentamos uma grave pandemia. Temos muito a agradecer por todos os seus esforços e todo o seu trabalho em prol da indústria cearense. Agradeço também aos filiados do Sindialimentos a confiança e parceria na construção de um sindicato representativo e atuante”, finalizou.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA