IEL Ceará oferta descontos progressivos nos cursos de setembro e outubro

Para acompanhar as novas tendências de mercado, é necessário se atualizar e buscar constantemente o autodesenvolvimento. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) preparou uma programação especial de cursos para os meses de setembro e outubro que vão ajudar profissionais e empresários a se qualificar para os desafios atuais e futuros das empresas.

A boa notícia é que ficou ainda mais fácil fazer um curso do IEL Ceará com os descontos progressivos ofertados neste mês. Na compra de um curso, o cliente ganha 30% de desconto; na compra de dois, o desconto é de 35%; e comprando três cursos, o desconto chega a 40%. A oferta é válida para os cursos de setembro e outubro.

Para conhecer a programação completa de cursos, acesse o site do IEL AQUI.

Mensalmente, o IEL Ceará monta uma grade de cursos orientada às demandas do mercado. O Instituto procura sempre se renovar porque as necessidades das empresas mudam com muita rapidez. Com aulas on-line e ao vivo, os cursos possuem diversos diferenciais, além de temáticas relevantes, que podem de fato contribuir para o sucesso dos negócios e das carreiras.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA