ApexBrasil lança novo serviço para aproximar empresas brasileiras exportadoras a compradores internacionais

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) lançou neste mês de agosto um novo produto, o Matchmaking on Demand, para aproximar empresas brasileiras exportadoras de compradores internacionais por meio de reuniões virtuais customizadas (one-on-one).

Os compradores internacionais são arregimentados por uma consultoria contratada especificamente com esse objetivo, com base nas informações repassadas pela empresa brasileira.

A abrangência geográfica dessa iniciativa cobre atualmente os seguintes mercados:
Europa: todos os países da União Europeia, Reino Unido, Noruega, Suíça, Rússia e Ucrânia.
Oriente Médio e Norte da África: Arábia Saudita, Argélia Bahrein, Egito, Emirados Árabes Unidos, Irã, Iraque, Israel, Kuwait, Jordânia, Líbano, Marrocos, Omã, Qatar, Turquia.

O serviço inclui o quantitativo mínimo de três reuniões na forma de videoconferências privadas, realizadas via ferramenta digital, ou no formato presencial, com compradores dos mercados de interesse da empresa brasileira. A duração de cada reunião é de, no mínimo, 20 minutos e as reuniões acontecem em datas pré-determinadas pela empresa brasileira e pelo comprador.

A agenda de reuniões é construída de forma conjunta entre o consultor e a empresa brasileira, que valida o perfil dos compradores antes da marcação da reunião. Por essa razão, não existe um cronograma predefinido, as datas das reuniões serão definidas de acordo com as disponibilidades das partes envolvidas.

Os perfis de todas as empresas que manifestarem interesse no serviço serão submetidos a uma análise prévia. As inscrições das empresas que cumprirem com os critérios mínimos apresentados no regulamento serão submetidas à avaliação final da consultoria.

As vagas disponíveis são limitadas e a aprovação será feita por ordem de inscrição até esgotamento das vagas.

Para esclarecimento de dúvidas sobre a iniciativa: Coordenação de Relacionamento com Clientes da Apex-Brasil - apexbrasil@apexbrasil.com.br.
Team Matchmaking on Demand: mod@apexbrasil.com.br.
www.apexbrasil.com.br
+55 61 2027 0202
Acesse o regulamento AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA