SESI Ceará realiza 2ª edição do SESI HEALTH SUMMIT – SHS

Nos dias 30 e 31 de agosto, o SESI Ceará, por meio do Centro de Inovação (CIS), realiza de forma virtual e gratuita a segunda edição do SESI HEALTH SUMMIT - SHS, evento focado na geração de discussões sobre o papel da multidisciplinaridade no cuidado integral à saúde do trabalhador como estratégia para uma gestão de saúde voltada à melhoria dos fatores de risco comportamentais e ideias do universo da saúde e da segurança do trabalho (SST).
 
 
Para esta edição, o SHS traz palestras em temas transversais à inovação na saúde do trabalhador e as tendências para o futuro da saúde e segurança do trabalho. Além disso, durante o evento será lançada a plataforma de Avaliação do Retorno sobre o Investimento em Saúde e Bem-Estar.
 
 
De acordo com o coordenador do CIS, Bruno Simões, o evento oportuniza debater sobre temas atuais que influenciam na saúde e na segurança do trabalhador. “Estamos felizes em realizar mais uma edição do SHS. Contaremos com a participação de grandes parceiros do SESI que vêm pesquisando sobre assuntos pertinentes à gestão de saúde. O Centro de Inovação SESI Ceará aproveitará o ensejo para apresentar suas novas linhas de pesquisa”, antecipa.
 
 
Os conteúdos abordados durante o evento são de interesse do C-suite de empresas brasileiras, independente de porte e setor empresarial, bem como para gestores e responsáveis pela SST. Além de pessoas que tenham interesse em estudar e expandir conhecimentos nas áreas relacionadas. Todos os participantes inscritos, que acompanharem o evento, receberão certificado online emitidos após o término do SHS. Eles serão enviados para os e-mails indicados na inscrição.
 
 
Entre os palestrantes já confirmados estão: Alberto Ogata com “Desafios na gestão de saúde populacional na era pós-COVID19”; Cristiano Gomes com “Cultura de Segurança nas empresas, traçando um paralelo para prevenção da COVID-19”; Nonato de Castro com “Adaptação do modelo Suscetíveis, Infectados e Retirados (SIR) para a COVID-19 no Ceará”; e Ron Goetzel com “Seven Ways Businesses Can Align with Public Health for Bold Action and Innovation”. Outros nomes complementam a programação que pode ser conferida aqui.
 
 
Serviço
 
2ª Edição do SESI Health Summit
Datas: 30 e 31 de agosto de 2021
Gratuito
Vagas limitadas
Inscrições pelo link aqui
Mais informações: (85) 4009.6300
(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA