Ex-aluno da Escola SESI SENAI embarca para estudar na Universidade MINERVA SCHOOL (EUA)

Essa semana, Stênio Alves de Assis, ex-aluno da Escola SESI SENAI, embarcou em busca de um grande sonho: cursar o ensino superior na Universidade MINERVA SCHOOL, em São Francisco (EUA).
 
“Estou muito entusiasmado para me aprofundar na educação inovadora da MINERVA SCHOOL, que apesar de desafiadora, proporciona muitas reflexões a respeito de toda uma realidade global. E, também, com a possibilidade de fazer contato com gente de várias partes do mundo. Sem dúvida poderei entender como questões humanas são entendidas em vários lugares”, declarou o ex-aluno SESI, destacando que vai tentar ao máximo aproveitar cada momento para fazer valer toda a ajuda e esforço dos que me apoiaram a chegar até esse momento.
 
O estudante recebeu um apoio financeiro do SESI Departamento Nacional e da FIEC que possibilitará o custeio de sua nova conquista. A ação tem como objetivo celebrar e estimular o desenvolvimento profissional de Stênio, que foi aluno de destaque da instituição.
 
Durante seu percurso na Escola SESI SENAI, o ex-aluno obteve diversas conquistas como na Olimpíada Interna de matemática Escola SESI 2019 -  Medalha OURO; Olimpíada Canguru 2019 - Medalha HONRA AO MÉRITO; Olimpíada Brasileira de Matemática OBMEP - Aprovado na 1° fase, Olimpíada Brasileira de física OBF - Aprovado na 1° fase; Olimpíada Brasileira de Astronomia OBA - Medalha OURO; Olimpíada Brasileira de História do Brasil - Avanço até a 4° fase; Simulado Somos - Maior pontuação da escola, Simulado Geekie - Maior pontuação em LC e CN. Ele ainda foi aprovado em 1º lugar no curso de Agronomia na Universidade Federal do Ceará - UFC.
(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA