SESI Ceará apresenta curso de liderança para Dilly Sports, em Juazeiro do Norte

A equipe do SESI Ceará de Juazeiro do Norte visitou a empresa Dilly Sports, localizada na cidade de Brejo Santo, para ministrar um curso de liderança para qualificar líderes de produção. Entre os ensinamentos aplicados para o desenvolvimento das atitudes que compõem o perfil de um líder foram abordados a comunicação, a logística, as relações profissionais e o feedback.

A cerimônia inaugural do curso contou com a participação da gestão escolar do SESI de Juazeiro do Norte, Sônia Soares, diretora escolar, Sebastiana Dias, coordenadora pedagógica, Marcos Ribeiro, bibliotecário; e dos gestores da Dilly, Arno Mallmann, diretor geral, Jauri Matos, gerente industrial, Emerson Lima, gerente de RH/DP, Jéssica Lupianhes, supervisora de RH, além dos líderes de produção da empresa.

Nessa nova parceria com a entidade, a gestão da Dilly Sports reforçou a importância de investir nos seus colaboradores, trazendo inovação e conhecimento para melhorar as práticas do dia a dia laboral. O diretor geral Arno Mallmann informou que, atualmente, a Dilly conta com 2 mil colaboradores e a projeção para os próximos anos é ampliar a sua capacidade produtiva, bem como a equipe.

Ele acredita no desenvolvimento das pessoas para o crescimento do negócio na Região do Cariri e ressaltou a importância de parcerias como essa com o SESI Ceará e a satisfação com os serviços prestados. O projeto de ampliação da fábrica e o plano estratégico foram apresentados na ocasião, pelo gerente industrial, Jauri Matos, destacando o capital humano como prioridade para o desenvolvimento da Dilly e, ainda, o impacto na empregabilidade gerada na Região de Brejo Santo.

No encontro, a diretora da Escola SESI, Sônia Soares, enfatizou a proposta do curso e destacou também a atitude positiva da Dilly com seus colaboradores, investindo na capacitação de seus líderes e aprimorando as atividades dos setores.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA