Webinar promovido pelo SENAI Ceará divulga o Programa Brasil Mais

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) promove amanhã (20/8), às 16h, live webinar no canal do Youtube sobre Manufatura enxuta para ganho de produtividade na indústria. Na oportunidade, será apresentado o Programa Brasil Mais, uma iniciativa do Governo Federal que visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com gestão operacional da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e execução pelo SENAI e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O palestrante será o Engenheiro de Produção Mecânica (UFC), Gleison Cruz. Ele tem aperfeiçoamento em Sistema Toyota de Produção no Japão (Japan International Cooperation Agency - JICA).

Saiba mais
O Programa Brasil Mais atua na promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto nas empresas brasileiras. O Brasil Mais oferece às micro, pequenas e médias empresas soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios. O programa é coordenado pelo Ministério da Economia. Até agora, cerca de 25 mil MPEs já foram atendidas pelo Brasil Mais.

É o maior programa para aumento da produtividade brasileira baseado no desenvolvimento das capacidades gerenciais com referência nas melhores práticas mundiais para apoiar as empresas brasileiras em sua trajetória para a transformação digital e Economia 4.0. O programa atua na Gestão do Desempenho, Gestão de Operações e Vendas, Gestão de Capital Humano, Gestão de Produtos e Transformação Digital, Gestão Financeira e Gestão da Produção.

Serviço
Live Webinar Manufatura enxuta para ganho de produtividade na indústria e apresentação do Programa Brasil Mais
Data: 20/8, às 16h
Transmissão pelo canal do SENAI Ceará no Youtube

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA