Diretoria de Inovação do Sistema FIEC divulga oportunidades de editais de inovação, fomento e financiamento

A Diretoria de Inovação do Sistema FIEC, por meio do Programa de Inovação Industrial (P2I), elaborou documento do mês de agosto da Rede de Oportunidades, uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado do Estado do Ceará (FIEC), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), o Serviço Social da Indústria (SESI Ceará) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Faculdade Luciano Feijão.

A ideia da Rede é viabilizar a divulgação mensal de oportunidades para a inovação, com fontes de fomento e financiamento. O objetivo é compartilhar com toda a comunidade empreendedora as oportunidades para a inovação disponíveis no Brasil e no mundo.

No documento, estão informações sobre cada edital, como o tipo de recurso, a data final de inscrição, a fonte de fomento, a origem, o proponente, o público-alvo, o objetivo, os requisitos de elegibilidade e o tempo de execução do projeto, assim como o valor da subvenção, o valor da contrapartida e o acesso online.

Nesta edição, estão disponíveis oportunidades do Itaú, BNB, SENAI, CNPq-IEL, Klabin, Sebrae e EMBRAPII, Funcap, USAID, Global Innovation Fund, DOEN Foundation, Finep, SENAI e Embrapa, SENAI e VINNOVA, Open Technology Fund, Funcap-Cagece, Sebrae, Instituto BRF, Google, BASF, Natura, 100 Open Startups, Sebrae/Petrobrás, BNDES, Phomenta, Fundação John Deere - Banco de Projetos, IAF, CNPq, Frísia Cooperativa Agroindustrial, Ford Foundation, CONFAP e Alexander von Humboldt Foundation.

Clique AQUI para acessar o documento.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA