Setor da Panificação Cearense realiza live e lança campanha “Pão é Nutrição”



O setor da Panificação Cearense, união entre o Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (Sindpan), a Associação Cearense da Indústria de Panificação (ACIP) e a Central de Negócios da Panificação Cearense (Rede Pão), lançou, na noite da última quinta-feira,12/08, a campanha “Pão é Nutrição”, com o apoio do SESI Ceará. A campanha segue até o dia 16 de outubro, em comemoração ao Dia Mundial do Pão.O evento foi realizado por meio de uma live, e contou com a participação do Presidente da ABIP, Paulo Menegueli, o Presidente do Sindpan, Ângelo Nunes, a Gerente de saúde e segurança no trabalho do SESI Ceará, Kassandra Morais, além dos nutricionistas Aline Faheina e Pedro Wilson.

“Seguimos apostando no setor e sabemos que a campanha "Pão é Nutrição” é fundamental para esclarecer muitas dúvidas dos nossos clientes e interessados no segmento. Dessa forma, podemos resgatar as vendas do tão querido pãozinho nas padarias", ressaltou Ângelo Nunes.

Já Kassandra, destacou a parceria entre o SESI Ceará e a Panificação Cearense para melhorar os resultados e incentivar a população a comer pães de qualidade, garantindo, assim,  sabor e nutrição.

Durante a live, os especialistas falaram sobre os diferentes tipos de pães e quais os benefícios à saúde que eles podem trazer.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA