Comitiva do Grupo Marquise visita Observatório da Indústria

Na última quarta-feira, 11/08, uma comitiva do Grupo Marquise conheceu o Observatório da Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). O grupo foi recepcionado pelo Diretor de Inovação e Tecnologia da FIEC e Líder do Observatório, Sampaio Filho e pelo Gerente do Observatório, Guilherme Sampaio.

Na ocasião, estiveram presentes o Diretor Administrativo e Financeiro do Grupo, Luiz Gustavo Vianna, o Gerente de Planejamento & Gestão, Francisco Moreira e a Gerente de T.I, Mikie Ripardo. Na oportunidade, foram apresentadas as atividades estratégicas desenvolvidas no Observatório e como esses serviços podem ser utilizados da melhor forma pela Marquise.

“Ficamos surpreendidos com a grandeza e a relevância do Observatório. Já sabíamos que era um equipamento muito importante para o Brasil, mas conhecendo pessoalmente e vendo toda a estratégia que é usada e a metodologia, isso nos abriu a mente para possíveis parcerias do nosso grupo com a FIEC”, disse Luiz Gustavo Vianna.

Já o Diretor de Inovação e Tecnologia da FIEC e Líder do Observatório, Sampaio Filho, ressaltou que as experiências e soluções do Observatório estão à disposição do Grupo Marquise e de todas as empresas cearenses.

“Aqui queremos alavancar resultados com estratégias inovadoras e ampliar a utilização de dados para a tomada de decisão dessas empresas. Além disso, apresentamos os resultados da própria estratégia de transformação digital do Sistema FIEC, que pode servir de inspiração para novos projetos da Marquise”, finalizou Sampaio Filho.

Sobre o Observatório

O Observatório da Indústria apoia-se na criação e aplicação de uma estratégia de inteligência competitiva, incluindo uma plataforma com oferta de informações socioeconômicas, de mercado, tecnológicas e de comércio exterior, disponibilizadas de forma visualmente atrativas, acessadas mesmo remotamente, agilizando e otimizando tomadas de decisão.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA