Rodada de negócios online de frutas frescas e derivados acontece nos dias 9 e 10 de novembro

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) está com inscrições abertas até 10/9 para a rodada de negócios online do setor de frutas frescas e derivados, que acontece nos dias 9 e 10/11, pela plataforma MyBusinessMatches. As empresas terão oportunidade de encontrar compradores no mundo inteiro sem sair do escritório. O Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) apoia o evento.

A rodada de negócios online do setor de frutas frescas e derivados contará com compradores de todo o planeta, interessados na qualidade das frutas brasileiras de todas as regiões. Empresas brasileiras de todos os segmentos de frutas frescas e derivados (polpas, sucos, em pó, etc.) podem participar. O evento é direcionado para pequenas e médias empresas brasileiras com maturidade exportadora de inicial a experiente. Serão prospectados compradores das Américas do Norte, Central e do Sul, Europa, Oriente Médio e demais países asiáticos.

A ApexBrasil fará a prospecção de compradores internacionais e as empresas participantes contarão também com treinamento para utilização da plataforma.

TEM ALGUMA DÚVIDA? FALE COM A APEXBRASIL

Apex-Brasil - Relacionamento com Clientes
(61) 2027-0202
apexbrasil@apexbrasil.com.br
www.apexbrasil.com.br
Clique AQUI e acesse o regulamento.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA