Comitiva da Prefeitura de Itatira participa de reunião no SENAI Parangaba para traçar ações de capacitação do Projeto 100% Ceará

Uma comitiva da Prefeitura de Itatira participou ontem (27/7) de reunião no SENAI Parangaba para traçar ações de capacitação na área do Vestuário para o município. Essas ações fazem parte do Projeto 100% Ceará, um programa de reafirmação da força produtiva do trade da moda no estado do Ceará.

O projeto tem como objetivo a profissionalização do setor Têxtil e de Vestuário. O SENAI Ceará será o realizador de ações educacionais visando a profissionalização e o desenvolvimento de polos produtivos têxteis e de Confecções do interior do Ceará. O projeto conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet).

A comitiva foi recebida pelo Gerente do SENAI Parangaba, João Luis Giffoni; pela Especialista Técnica da área Têxtil e Vestuário, Daniele Caldas, e pelo Gerente de Mercado, Rodrigo Melo.

"As capacitações profissionais que o SENAI pretende realizar nos municípios serão fundamentais para a retomada da força produtiva da moda do nosso estado e permitirão a geração de muitos empregos, além de proporcionar o desenvolvimento de uma geração de novos empreendedores no interior atuando no mercado de moda. Itatira é um dos municípios que visualizou a oportunidade de atingir resultados transformadores através do 100% Ceará Capacita Moda." afirma Daniele Caldas.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA