Os avanços da regulação e a contribuição do setor elétrico para a retomada econômica é o tema do 13° Energia em Pauta, na próxima sexta-feira (30)

O Sindicato das Indústrias de Energia e de Serviços do Setor Elétrico do Estado do Ceará – Sindienergia-CE e a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) preparam-se para a realização da 13ª Edição do Energia em Pauta. Dessa vez, o evento ganha uma nova roupagem, ocorrendo de forma semipresencial, com grandes nomes do setor energético nacional e local discutindo presencialmente em mesa redonda e o público acompanhando de forma virtual. Com um tema bastante relevante, “Os avanços da regulação e a contribuição do setor elétrico para a retomada econômica”, o evento ocorre na próxima sexta-feira (27), às 9 horas, sendo gratuito e aberto ao público interessado, formado, em sua grande maioria, por empresários, profissionais da área, estudantes e demais interessados no assunto.

Para compor a mesa e participar da discussão, o Sindienergia e o Sistema FIEC recebem: André Pepitone, Diretor-Geral da ANEEL; Fernando Elias, Presidente do Conselho da Abeeólica; Danilo Forte, Deputado Federal, Coordenador da Frente de Energias Renováveis na Câmara Federal; Márcia Sandra, Presidente da Enel Distribuição Ceará e Luís Carlos Queiroz, Presidente do Sindienergia-CE e CEO da B&Q Energia.

“Essa será uma edição muito rica do Energia em Pauta, uma vez que irá reunir representantes dos diversos setores da sociedade engajados no mercado energético – desde o diretor-geral da agência nacional de energia elétrica no país, o presidente da associação nacional de energia eólica; passando por um representante político engajado com a questão energética na Câmara Federal, pela presidente da distribuidora de energia no nosso estado (também representando o meio empresarial) e contando com representante de entidades ligadas ao setor - Sindienergia-CE e FIEC. Teremos, portanto, um debate muito plural e interessante acerca da regulação e do protagonismo do setor energético na retomada econômica do país”, enfatiza o presidente do Sindienergia-CE, Luís Carlos Queiroz, que também atua no mercado de energia como empresário, à frente da B&Q Energia.

O evento contará com a abertura do presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, e moderação do consultor da FIEC e Presidente da CSRenováveis/CE, Jurandir Picanço.

Os interessados em acompanhar a discussão do 13° Energia em Pauta poderão realizar a inscrição AQUI e assistir, de forma virtual, pelo canal do Sindienergia-CE no YouTube. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA