Prefeito de Paracuru e Vice-Presidente da Fyber conhecem instalações do SENAI Barra do Ceará

O Diretor Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), Paulo André Holanda, recebeu hoje (23/7) pela manhã, no SENAI Barra do Ceará, uma comitiva de Paracuru, com participação do Prefeito, Wembley Costa, mais conhecido como Beim; e do Vice-Presidente, Jeff Stone e do Gerente de Produção da empresa Fyber, João Carlos Teixeira. A fabricante de buggies está se instalando no município. O objetivo é apresentar as instalações e a expertise em Educação Profissional e Tecnologia e Inovação do SENAI, e articular parceria para qualificar profissionais, de acordo com a demanda da empresa.

Participaram também da visita o assessor do Prefeito de Paracuru, Júlio César; a Ouvidora Geral do Município, Liana Melo Ribeiro Batista; a Vice-Prefeita, Rachel Vieira; e os Vereadores José Salvador Paiva Ferreira, Taumaturgo Ferreira Gomes e José de Cavalcante Filho.

O Diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda, entregou ao Prefeito Beim e à Vice-Prefeita, Rachel Vieira, na presença de secretários e vereadores do município um planejamento estratégico com foco na educação para o trabalho. "O Prefeito Beim e a comitiva ficaram encantados com a estrutura física, laboratorial e corpo técnico do SENAI Barra do Ceará. O Prefeito já autorizou que seja elaborada uma proposta de parceria para ser assinada ainda em agosto", pontua.

Ainda de acordo com o Diretor, Jeff Stone, Vice-Presidente da Fyber, confirmou presença do Presidente da empresa, Dirk Wittenborg, em agosto, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), para acertar a parceria do SENAI com a Fyber. "Fico muito feliz que a FIEC, por meio das Casas, esteja contribuindo com a melhoria das gestões públicas e privadas, como também para o desenvolvimento do Estado do Ceará", disse Paulo André Holanda.

Para o Gerente de Mercado do Sistema FIEC, Rodrigo Andrade, "a visita consolida a parceria do Sistema FIEC com a Prefeitura Municipal de Paracuru, levando ao município, a oferta dos portfólios das Casas SESI, SENAI e IEL, bem como as informações a respeito do Centro Internacional de Negócios e Observatório da Indústria. Esse escopo de atuação com os municípios nos ajuda a expandir o conhecimento maior da Federação das Indústrias no estado".

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA