Representante da empresa Trevo visita SENAI Sobral

No dia 20/7, o Gerente da unidade de Sobral do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), Alexandre Santana, recebeu o representante da empresa Trevo Industrial de Acartonados, Alex Lima. O intuito da visita foi analisar as instalações da unidade para implantar um novo curso na área da Construção a Seco, utilizando gesso acartonado, ou drywall, como é popularmente conhecido.

A parceria da Trevo com o SENAI teve início em 2018, com oferta de cursos da área no SENAI Jacarecanga, em Fortaleza. A ideia é levar o mesmo modelo para Sobral, expandindo essa tecnologia construtiva utilizada, principalmente, em imóveis comerciais pelo Brasil. A expectativa é que seja iniciada nova parceria e convênio entre a empresa e o SENAI Ceará, levando mais capacitação à mão de obra do município e da região Norte.

De acordo com o Especialista Técnico da Unidade de Educação do SENAI Ceará, Rafael Venâncio, o representante da empresa gostou da unidade. "A ideia é firmar convênio e depois planejarmos as futuras turmas".

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA