FIEC realiza palestra com o Secretário Especial Adjunto do Ministério da Economia, Bruno Portela, sobre Marco Legal das Startups

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) realiza, nesta sexta-feira (16/07), às 9 horas, palestra, via Youtube, com o tema Marco Legal das Startups, com a presença do Secretário Especial Adjunto do Ministério da Economia, Dr. Bruno Portela.

A lei que institui o Marco Legal das Startups e do Empreendedorismo Inovador registra que, entre os objetivos, está a modernização do ambiente de negócios brasileiro e o incentivo ao empreendedorismo inovador como meio de promoção da produtividade e da competitividade da economia brasileira e de geração de postos de trabalho qualificados.

“O Marco Legal das Startups’ (MLS) apresenta importantes medidas de estímulo à criação de novas empresas inovadoras e estabelece incentivos aos investimentos por meio do aprimoramento do ambiente de negócios no país. Estamos trazendo o Bruno Portela, Secretário Adjunto do Ministério da Economia, para sabermos como podemos transformar essas medidas nacionais em ganhos concretos para o ecossistema de inovação cearense”, declarou o Diretor de Inovação e Tecnologia do Sistema FIEC, Sampaio Filho.

Clique AQUI. Participe!

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA