SENAI Ceará se reúne com membros da empresa B&Q para iniciar projeto de desenvolvimento da companhia

O Diretor Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), Paulo André Holanda, recebeu, juntamente com outros membros do SENAI Ceará, na tarde de hoje, (21/06), equipe da B&Q, empresa associada ao Sindicato das Indústrias de Energia e de Serviços do Setor Elétrico do Estado no Ceará (Sindienergia/CE).

O encontro aconteceu na Casa da Indústria e contou com a presença de Luis Carlos Queiroz, Diretor Comercial da B&Q e Presidente do Sindienergia. “Em nome de toda a equipe, agradecemos muito ao SENAI Ceará pela parceria de sucesso desde 1998, em que já foram capacitados mais de 800 eletricistas. E gostaria de afirmar que ficamos impressionados com a estrutura que vimos no Instituto SENAI de Tecnologia (IST) e os trabalhos que são desenvolvidos lá”, afirmou Luis Carlos.

A reunião teve como objetivo dar encaminhamentos a projetos e programas do SENAI Ceará que irão ajudar a aumentar a produtividade dos funcionários e melhorar a competitividade da empresa. Durante o encontro foram alinhados alguns pontos de capacitação de colaboradores e treinamentos. Assim como, foi discutido a elaboração de um projeto de inovação e transformação digital que será conduzido pelo nosso Instituto de Tecnologia.

“O SENAI Ceará tem como missão atender as demandas das empresas e elaborar programas e projetos que possam melhorar os processos produtivos, capacitar pessoas, eliminar desperdícios e realizar melhorias nas operações, buscando sempre soluções que fortaleçam a economia do Estado. Estamos à disposição da empresa B&Q, e dos demais associados do SINDENERGIA, para mapear as necessidades das empresas e buscar soluções que contribuam para melhorar a sustentabilidade aumentar a competitividade”, declarou Paulo André Holanda.
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA