Inscrições abertas para o programa de pré-aceleração de projetos e startups do Hub de Inovação do IEL Ceará

Estão abertas até 30 de junho as inscrições para o programa de pré-aceleração do Hub de Inovação do IEL Ceará que irá selecionar 12 projetos ou startups em fase de validação ou em fases mais avançadas. O programa vai ofertar aos selecionados capacitações, mentorias com especialistas e suporte para o desenvolvimento ou aperfeiçoamento do produto mínimo viável (versão inicial do produto a ser lançado para o mercado). Inscrições e outras informações AQUI.

O objetivo geral do programa é contribuir para a evolução de modelos de negócios inovadores e sustentáveis, capazes de oferecer soluções aplicáveis à indústria cearense e ao mercado. No programa, serão utilizadas metodologias exclusivas e serão oferecidos diversos benefícios, como um subsídio de até R$ 30 mil em consultorias de desenvolvimento de produto mínimo viável para as cinco startups com melhor desempenho.

A iniciativa conta com a parceria do Sebrae Ceará, Universidade Federal do Ceará (UFC) e a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) e da Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação de Fortaleza (Citinova). 

Sobre o Hub de Inovação do IEL

Lançado em 2020, o Hub de Inovação do IEL Ceará é um espaço voltado à conexão entre ideias inovadoras e empresas, com foco na indústria. A iniciativa faz parte do Programa de Inovação Industrial do Sistema FIEC (P2I), desenvolvido pela diretoria de Inovação e Tecnologia da FIEC. O Hub tem como objetivo impulsionar a inovação na indústria e promover o desenvolvimento do setor. Na prática, é um ambiente destinado para empreendedores criarem negócios, trocarem conhecimento e acelerarem a transformação de ideias em produtos e processos inovadores.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA