Presidente do Sindienergia visita Instituto SENAI de Tecnologia

O Presidente do Sindicato das Empresas Prestadoras de Serviços do Setor Elétrico do Estado do Ceará( Sindienergia) e Sócio da B&Q Energia e da B&Q Renováveis, Luís Carlos Queiroz, visitou nesta quinta-feira, 17/06, as instalações do Instituto SENAI de Tecnologia. Na ocasião, ele esteve acompanhado do Diretor Técnico do Sindienergia, Daniel Queiroz.

Durante a visita, foi apresentada a infraestrutura que o IST dispõe para atender às empresas cearenses, tais como laboratórios de química, polímeros, tintas, usinagem, ferramentaria, além de impressoras 3D e do Habitat de Inovação. A visita foi conduzida pelo Diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda, que esteve acompanhado do gerente do IST, Carlos Mesquita, do gerente de mercado, Rodrigo Melo, do gerente da unidade da Barra do Ceará, Sales Brandão e da especialista técnica de energia, Isabela Maciel. O empresário Luís Carlos Queiroz pode assistir algumas demonstrações realizadas pelos técnicos do IST, a apresentação de projetos já realizados e conhecer melhor sobre possibilidades de serviços que elevam a produtividade e a eficiência no setor de energia.

Além disso, durante o encontro foi apresentado o portfólio de cursos de energia GTD e Energias Renováveis do SENAI. O presidente do Sindienergia identificou diversas oportunidades de qualificação e de certificação profissional para as empresas associadas ao sindicato e de novas parcerias para o Centro Avançado de Treinamento de Energia localizado no SENAI Barra do Ceará.
Luís Carlos elogiou a infraestrutura disponibilizada pelo SENAI e agendou uma nova reunião na próxima semana. A ideia é participar dos editais do SENAI disponíveis e fazer parte do Habitat de Inovação.
De acordo com Paulo André Holanda, “o SENAI Ceará, com o apoio do Presidente Ricardo Cavalcante, está pronto para atender à indústria cearense com o aumento de produtividade, competitividade e eficiência, sempre buscando o que há de mais moderno e profissionais qualificados para alavancar a indústria cearense”.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA