Curso do IEL Ceará capacita profissionais em python para ciência de dados e machine learning

Na era do Big Data, os dados são cada vez mais usados pelas empresas para a tomada de decisões estratégicas. Nesse contexto, o trabalho dos cientistas de dados ganha cada vez mais relevância. Porém, esses profissionais são oriundos de diversas áreas e nem sempre a programação é um background sólido. Por isso, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) lançou no mercado o curso Python para Ciência de Dados e Machine Learning, cujas inscrições estão abertas e podem ser realizadas AQUI. O curso será realizado de 21 a 25/6, das 18h30 às 22h, na modalidade on-line ao vivo. 

O curso será ministrado pelo professor Felipe Viana, especialista em Big Data, Machine Learning e Inteligência Artificial, com ampla experiência de mercado. Segundo ele, python é uma linguagem de programação que oferece uma boa experiência de aprendizado. "A essência de python é ser simples. Somado a isso, temos uma vasta quantidade de bibliotecas para análise de dados, o que torna python uma solução de ponta a ponta", explica.

O professor conta que, por sua simplicidade, python pode reduzir a curva de aprendizado e adaptação a novas tecnologias. "Esse tempo pode e deve ser aproveitado como diferencial competitivo. Além disso, soluções em ciência de dados e machine learning estão revolucionando os modelos de negócios. Python é um excelente aliado", acrescenta.

Ciência de dados e machine learning têm proporcionado avanços significativos e novas experiências nas mais diversas áreas, alavancando setores, carreiras e negócios. Por isso, participar da capacitação coloca o profissional em posição de destaque no mercado, proporcionando um conhecimento atual e em sintonia com uma área que demanda competências e habilidades muito específicas e com alta demanda.

O curso é introdutório, mas pessoas com conhecimento avançado também podem se beneficiar da interação com a turma e da troca de conhecimento e experiência com o professor. O objetivo da capacitação é fornecer um alicerce teórico e prático sobre a linguagem python e sua aplicação, com momentos de revisão teórica e diversos momentos de prática, em que o aluno escreverá seus códigos em python com a orientação e revisão do professor.

Serviço:
Curso Python para Ciência de Dados e Machine Learning
Data: De 21 a 25/6
Horário: 18h30 às 22h
Modalidade: On-line, ao vivo
Outras informações: AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA