Impacto protensão assina carta de intenção para ser empresa residente no Habitat de Inovação SENAI Ceará

No último dia 24/05, a empresa Impacto Protensão, comandada por Joaquim Caracas visitou as dependências do Habitat de Inovação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará). A Impacto está no mercado desde 1996 com o compromisso de levar inovação para a Construção Civil, por meio de soluções integradas. A visita teve como objetivo conhecer o espaço, a proposta de valor do ambiente e assinar a 'Carta de Intenções' com o SENAI Ceará para residir em uma das salas do Habitat de Inovação.

O Habitat de Inovação é um ambiente que contempla infraestrutura tecnológica e corpo técnico qualificado do Instituto SENAI de Tecnologia, para que empresas possam identificar e desenvolver produtos, processos e serviços inovadores.
O foco desse espaço colaborativo é voltado para a interação e conexão entre startups, empreendedores, inventores, alunos e indústria para o desenvolvimento de negócios escaláveis, inovadores e de impacto.

Ao conhecer as instalações do Habitat de Inovação e se referindo ao ambiente como um instrumento de promoção do crescimento industrial do Estado, Joaquim Caracas afirmou que “o Ceará tem tudo para dar certo!”

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA