CIN realiza reunião com Rede Multiquímica para orientar empresários sobre importação consolidada

A Assessora de Comércio Exterior, Lais Bertozo, e o Analista de Inteligência Competitiva, Fellipe Faria, do Centro Internacional de Negócios da FIEC, se reuniram nesta quarta-feira, (05/05), com empresários da Rede Multiquímica. O encontro teve como objetivo orientá-los sobre importação consolidada e estratégias de redução dos custos da importação de insumos e matérias-primas.

“Nos reunimos com o objetivo de viabilizar a importação consolidada e beneficiar pequenas e médias empresas que não possuem volume significativo para importar; assim como auxiliar empresas que estão vislumbrando importar pela primeira vez. Os preços internacionais estão sendo levantados e avaliados”, afirmou Fellipe Faria.

A Rede Multiquímica é uma central de negócios formada por empresas associadas ao Sindicato das Indústrias Químicas, Farmacêuticas e da Destilação e Refinação de Petróleo no Estado do Ceará (Sindquímica-CE), ligadas aos setores de cosméticos e saneantes, que tem como objetivo principal a ampliação do acesso a mercados por meio da compra e venda conjunta.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA