Sindpan lança campanha de São João e promove live no dia 13/05

O Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Ceará (Sindpan), em parceria com a Associação Cearense da Indústria de Panificação-ACIP e a Central de Negócios da Panificação- REDE PÃO lança, este mês, a campanha de São João do setor.

Em alusão ao mês junino, será realizada, no dia 13/05, a 1 ª edição do 'São João É Na Padaria', live em que serão difundidos conhecimentos e discutidos temas de importância para o setor, com o objetivo de incrementar as vendas dos produtos de panificação.

“A Panificação Cearense segue trabalhando para agregar e contribuir em melhorias e aprimoramento desse setor tão importante, além de fomentar vendas e impulsionar o consumo, através das campanhas e ações estratégicas”, declarou Alex Martins, Presidente da Rede Pão.

A ação tem forte representatividade, unindo panificadores de todos os bairros de Fortaleza e cidades do interior do Estado, acompanhando as transformações, inovações e mudanças do setor de negócios da indústria da Panificação e Confeitaria.

“Estamos modificando nossa forma de trabalhar, tendo atenção redobrada ao nosso público, e nos adaptando às mudanças de mercado e formas de consumo”, ressaltou Ângelo Nunes, Presidente Sindpan.

O evento pretende envolver toda a cadeia produtiva da Indústria da Panificação e Confeitaria, como associados, empresários, colaboradores e interessados na área do setor.

As inscrições e a transmissão ocorrem pelo SITE.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA