IEL Ceará cadastra estudantes interessados em oportunidades de estágios

O IEL Ceará é um agente de integração de estágio, fazendo a ponte entre as empresas e os estudantes. Para agilizar o processo de seleção dos estagiários, o IEL Ceará está convocando estudantes de todo o Ceará a se cadastrarem na sua plataforma de estágio e, assim, ficarem mais próximos das oportunidades do mercado. Podem se cadastrar estudantes de nível médio, técnico e superior de todo o Estado. O cadastro é gratuito. Clique AQUI para se cadastrar.  

De acordo com a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial e de Carreiras, Mariana Fortaleza, ao se cadastrar, o estudante tem acesso a todas as vagas disponíveis de acordo com o seu perfil de formação. "Estamos nessa mobilização para que os alunos conheçam esse serviço e para que possam acessar com mais facilidade a tão sonhada vaga de estágio", diz. A plataforma de estágios do IEL conta hoje com cerca de 60 mil alunos cadastrados.  

Além de participar das seleções realizadas pelo Instituto, os estudantes podem ainda ser beneficiados com o Programa IEL de Estágios. O IEL Ceará oferece uma trilha de formação e desenvolvimento profissional e de carreira, que faz parte do Programa de Estágios, para estudantes e profissionais que estão em busca de autodesenvolvimento e construção de diferencial competitivo para que possam garantir uma atuação diferenciada no mundo do trabalho. Compõem a iniciativa:  

INTEGRAR IEL: Programa que tem por objetivo fornecer direcionamento comportamental para os novos estagiários contratados pelos clientes do IEL Ceará, através da orientação sobre aspectos relevantes do cotidiano no trabalho.

POTENCIALIZAR CARREIRAS: Programa que visa o desenvolvimento de estudantes de nível médio, técnico e superior, cadastrados na base de estágios do IEL Ceará, através de encontros periódicos que abordarão temáticas relacionadas ao desenvolvimento da carreira profissional, através de workshops, grupos de debates, palestras, oficinas e salas temáticas personalizadas, mediadas por profissionais especialistas, visando o desenvolvimento profissional dos participantes.

INDÚSTRIA DE TALENTOS: Programa que visa o desenvolvimento de profissionais que estão entrando no mercado de trabalho, bem como os que já atuam e desejam potencializar sua performance profissional. Através deste programa serão ofertadas palestras gratuitas, com profissionais especialistas e experts em temáticas relevantes, que trarão contribuições práticas para o desenvolvimento profissional e de carreira dos participantes.

IEL TALKS: O IEL Talks é uma iniciativa do IEL Ceará direcionada aos profissionais que buscam inspiração para seu autodesenvolvimento, através de cases de profissionais de sucesso, atuantes no mercado de trabalho.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA