Curso do IEL Ceará capacita profissionais e empresários em Big Data Analytics

Os tradicionais métodos de análise de dados já não são mais suficientes. A transformação digital e a indústria 4.0 impulsionaram a geração de um grande volume de informações e, nesse sentido, ferramentas apropriadas a essa nova realidade são fundamentais. É por isso que profissionais capacitados em Big Data Analytics e atualizados com as novas metodologias de análise de dados são cada vez mais procurados no mercado. Torne-se um desses profissionais com o curso que será oferecido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) de 17 a 21/5. As inscrições estão abertas e podem ser feitas AQUI.

O curso irá oferecer conteúdo introdutório, porém denso sobre os principais temas, conceitos e ferramentas relacionados a Big Data e Analytics, de forma teórica e prática. A capacitação é voltada para analistas, acadêmicos e outros profissionais com interesse em obter novas habilidades, conhecimento e oportunidades no mercado de trabalho. Será ministrado por Felipe Viana, especialista em Big Data, Machine Learning e Inteligência Artificial, com ampla atuação no mundo corporativo e em grandes empresas.

"O mercado está em constante movimento e em uma velocidade cada vez maior, tornando-se a cada dia mais competitivo. Quem busca um diferencial, precisa conhecer as ferramentas certas. Por isso, o IEL Ceará está sempre trazendo cursos alinhados ao processo de transformação digital que apresentam e preparam os alunos para o uso, na prática, dessas ferramentas, capacitando-os para se tornarem profissionais essenciais para o desenvolvimento de qualquer empresa", explica a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial e de Carreiras do IEL Ceará, Mariana Fortaleza.   

Se você pretende ser um desses profissionais, acesse hoje mesmo o site do IEL Ceará e confira as condições especiais para se inscrever no curso. As aulas são na modalidade on-line e ao vivo e permitem a interação com o professor e com os outros participantes, gerando a possibilidade de ampliação de networking, troca de experiência e a explicação de dúvidas específicas.

Serviço:
Curso Big Data Analytics
Data: 17 a 21/5
Horário: 18h30 às 22h
Modalidade: On-line ao vivo
Outras informações AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA