Mobilidade elétrica e infraestrutura de recarga: Oportunidades e desafios é o tema da 10ª edição do Energia em Pauta

O Sindicato das Indústrias de Energia e de Serviços do Setor Elétrico do Estado do Ceará (Sindienergia-CE) e a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), preparam-se para a realização da 10ª edição do Energia em Pauta. O evento ocorre na próxima quinta-feira, 29/04, às 17 horas, de forma virtual, sendo gratuito e aberto ao público.

Como palestrante, essa edição traz Adalberto Maluf, Presidente da ABVE (Associação Brasileira de Veículos Elétricos e membro dos conselhos da ABSOLAR e da ABGD e Diretor da BYD (Build Your Dream).

Os debatedores desta edição serão Paulo Maisonnave, responsável pela E-Mobility Brasil – Enel-X; Carlos Egberto, Gerente de Operações e Negócios do SENAI Ceará e Wellington Brito, Coordenador de Grupo de Trabalho de Mobilidade Elétrica da CSRenováveis Ceará.

Luís Carlos Queiroz, Presidente do Sindienergia-CE, abrirá o evento e Jurandir Picanço, Consultor de energia da FIEC e Presidente da CSRenováveis/CE, será o moderador.

“Por meio do Energia em Pauta, buscamos trazer, mensalmente, discussões sobre os principais temas e atualidades do nosso setor. E a mobilidade elétrica já é uma realidade, que precisa tornar-se mais conhecida, até para proporcionar mais segurança para quem pensa em optar por comprar um veículo elétrico. E, também, por representar mais uma frente de desenvolvimento do nosso setor", afirma Luís Carlos Queiroz.

As vendas de veículos elétricos e híbridos têm crescido e batido recordes a cada ano. No fechamento de 2020, foram 19.745 unidades de carros elétricos e híbridos vendidos, o que representou um aumento de 66,5% nos emplacamentos em relação a 2019, quando foram 11.858 unidades comercializadas. 

Faça sua inscrição  AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA