IEL Ceará lança promoção para ampliar oportunidades de capacitação

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) está sempre em busca de novidades para oferecer ao mercado cearense capacitações exclusivas que possam efetivamente contribuir para o desenvolvimento das carreiras e das empresas, lançando temáticas que são tendência e que preparam os participantes para a transformação digital. Em maio, são várias opções de cursos e para facilitar o acesso a todo esse conhecimento o IEL Ceará lançou uma promoção. Na compra de um curso de curta duração on-line e ao vivo, o cliente ganha 50% de desconto na inscrição do segundo curso na mesma modalidade.

Agile coach, e-commerce, design sprint, big data analytics, branding, e gestão ágil de projetos scrum são os temas dos cursos de maio. Os cursos contribuem para o crescimento e a melhoria no desempenho dos times de diversas áreas, engajando profissionais e empresários no aperfeiçoamento pessoal contínuo e no aprofundamento dos conhecimentos.

As aulas trazem o conteúdo teórico relativo ao tema e apresentam como eles podem ser utilizados na prática, instigando a reflexão e a criação de soluções de forma inovadora com estudos de casos aplicados ao mundo empresarial. As aulas são on-line e ao vivo, o que permite maior interação entre o professor e os alunos, além da formação e ampliação do networking. Os facilitadores são profissionais de mercado, geralmente com experiência acadêmica, que podem agregar conhecimentos de mercado.

Aproveite a promoção e garanta hoje mesmo seu curso!

Confira a programação de cursos para MAIO e matricule-se!

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA