Profissão em alta, agile coach tem papel fundamental na transformação das empresas

Você já ouviu falar de Agile Coach? Sabe qual é a sua função? Nesta quinta-feira (22/4), às 19h, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) realiza uma live sobre o papel do agile coach como agente de mudanças e transformação organizacional. O bate-papo será conduzido por Andy Barbosa, especialista de renome nacional, com mais de 25 anos de experiência na área de negócios e Tecnologia da Informação (TI). A live será transmitida pelo perfil do IEL Ceará no Instagram (@ielceara) e os participantes concorrerão a três bolsas para o curso Agile Coach, uma formação com carga horária de 80 horas/aula, a ser realizada pelo IEL Ceará a partir de 3 de maio, na modalidade on-line e ao vivo. Para participar da live e do sorteio, é só se inscrever gratuitamente AQUI.     

O curso é uma grande oportunidade para profissionais que desejam atuar como agente de mudanças e guiar processos de transformação ágil, criando e desenvolvendo times, fomentando a sinergia entre eles, incentivando a auto organização e a autogestão, com a finalidade de produzir, de forma colaborativa, os resultados que realmente agregam valor aos clientes e sustentem a cultura ágil nas organizações.

"O objetivo do Agile Coach é desenvolver pessoas, times e organizações ágeis que pensem por si mesmas, sem a necessidade de se estabelecer uma 'lei ágil'. No entanto, apenas mostrar às pessoas como é ser ágil não basta. Será necessário apoiar e fazê-los pensar e agir diferente, com base nos valores e princípios propostos pelo Agile, Lean e Growth Mindset", ensina Andy.

No curso, os participantes irão aprender não só papel do Agile Coach, mas as suas competências, áreas de atuação, ferramentas de trabalho, métodos ágeis e muito mais. A formação Professional Agile Coach Certified (PACC) é composta por uma trilha de formação em três níveis: certificação Accredited (nível 1), certificação Practitioner (nível 2) e certificação Expert (nível 3). Toda a formação é baseada no livro 'O verdadeiro Agile Coach', escrito pelo especialista. Para mais informações sobre o curso, clique AQUI

Além da vasta experiência no mercado, que contempla a atuação como líder de times de alta performance em projetos, inovação e desenvolvimento de software, Andy Barbosa é mestrando em Administração, especialista em Gestão Estratégica de TI e Negócios, Custos e Controladoria, Métodos Ágeis e possui MBA em Gestão de Projetos. Tem passagens por grandes empresas de tecnologia do Brasil como TOTVS, Benner e Desbravador, nas quais atuou como executivo, project manager, product manager, além de leader e agile coach. É autor dos livros "A essência do Agile Coach" e "O verdadeiro Agile Coach"; e co-autor dos livros "A essência do Agile Leader" e "Strategic Inception". É criador da Formação PACC e fundador do Agile Institute Brazil.

Serviço:
Live com Andy Barbosa - Conheça o papel de Agile Coach como agente de mudanças e transformação organizacional 
Data: 22/04
Horário: 19h
Onde: Instagram do IEL Ceará (@ielceara)
GRATUITA

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA