“Como novos hábitos de consumo estão mudando os negócios e a educação” é tema de webinar promovido pelo IEL

Transformação digital, inteligência artificial, novos modelos de negócios, teletrabalho. O ano de 2020 catalisou tendências que, para muitos, pareciam exercício de futurologia. Mas elas estão no mercado, a todo vapor, gerando oportunidades e desafios.

No webinar "Como novos hábitos de consumo estão mudando os negócios e a educação", o especialista em inovação Arthur Igreja vai descortinar as transformações profundas que as novas tecnologias causam na forma como as pessoas acessam conteúdo e conhecimento. "No mundo do entretenimento, vivemos a era das lives e das plataformas em que você escolhe o que quer ver e ouvir, no seu ritmo, de onde você estiver. Isso molda a forma como as pessoas consomem informação e tem impacto direto no aprendizado", explica o palestrante.

Arthur Igreja é uma das principais vozes no Brasil quando o tema é inovação, transformação digital e tecnologia. Autor do livro ''Conveniência é o nome do negócio'', ele vai falar sobre a importância da adaptação a um mundo em que as mudanças são cada vez mais velozes. "Fica cada vez mais clara a importância do aprendizado ao longo da vida, já que a tecnologia acelera a inovação e exige que estudantes, gestores e profissionais estejam em constante atualização", conclui.

O webinar "Como novos hábitos de consumo estão mudando os negócios e a educação" é realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), que acaba de lançar a nova plataforma de Educação Executiva. O site oferece cursos on-line ao vivo sobre liderança, transformação digital, gestão de negócios e gestão da inovação. Os cursos são disponibilizados em parceria com o IEL Ceará.

Serviço:
Webinar “Como novos hábitos de consumo estão mudando os negócios e a educação”
Data: 25/3
Horário: 17h
GRATUITO
Inscrições AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA