IEL Ceará oferece diversas opções de cursos nas áreas de finanças, marketing, metodologias ágeis, logística e muito mais

A pandemia impôs novamente uma pausa nas atividades cotidianas, mas o seu desenvolvimento profissional não pode parar. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) lançou a programação de cursos do mês de abril para você se aperfeiçoar e se atualizar com as tendências do mercado. São onze capacitações na modalidade on-line ao vivo, em diversas áreas, como marketing, liderança, financeira, metodologias ágeis, logística, entre outras. Para saber mais sobre os cursos, clique AQUI e inscreva-se!

De acordo com a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial e de Carreiras do IEL Ceará, Mariana Fortaleza, o mercado de trabalho passa por muitas mudanças e, mesmo com tantas adversidades, o momento é propício para adquirir novos conhecimentos, pois quem se qualifica hoje estará mais preparado para o amanhã. "Os cursos do IEL Ceará trazem temáticas que são tendência no mercado e são elaborados com o propósito de contribuir para o sucesso dos profissionais e das empresas hoje e amanhã. São cursos que além de complementarem o currículo, agregam competências importantes para o profissional do século XXI", ressalta.  

Além dos cursos on-line, ao vivo, o IEL Ceará também disponibiliza cursos na modalidade EaD, gravados, com temáticas diversas, focadas na gestão da inovação, Indústria 4.0 e transformação digital, bem como no desenvolvimento de características comportamentais, como liderança, inteligência emocional, soft skills, entre outras. O intuito dos cursos é contribuir verdadeiramente para o avanço das empresas cearenses, independentemente do porte ou do setor.

Vale lembrar que alguns cursos da programação de abril estão com desconto na Semana do Consumidor IEL Ceará. Inscrevendo-se até dia 20/3 o cliente pode ganhar até 50% de desconto na inscrição. Aproveite! Os cursos que participam dessa promoção são: Instagram Marketing, Logística Reversa, Formação em RH Ágil, Autogestão e Liderança, Teoria das Restrições na Prática, Whatsapp Marketing, Gestão de Desempenho nas Organizações e Administração Financeira.

Confira a programação completa de cursos de ABRIL e inscreva-se já! 

5/4 - Instagram Marketing
5/4 - Logística reversa
7/4 - Formação em RH Ágil
12/4 - Autogestão e liderança
12/4 - Lei Geral de Proteção de Dados - Teoria e Prática
12/4 - Teoria das Restrições na prática
19/4 - Whatsapp marketing
19/4 - Gestão de desempenho nas organizações
26/4 - Administração Financeira
26/4 - Google Ads
26/4 - Lean & Agile Mindset

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA