SENAI Ceará com descontos de até 20% em cursos na Semana do Consumidor

A chance que você precisava para ingressar no mercado de trabalho. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) comemora o Dia do Consumidor com descontos imperdíveis em cursos na modalidade Educação a Distância (EAD). Os clientes podem comprar cursos com 10 ou 20% de desconto, até o próximo sábado (20/3), enquanto houver vagas disponíveis nas turmas.

Todos os cursos EAD participam da promoção, com exceção de três: Moleiro EAD, Técnico em Mecatrônica EAD e Técnico em Eletrotécnica EAD. Para comprar, basta acessar o site do SENAI Ceará, escolher o curso e usar o cupom consumidorsenai20% para desconto de 20% e o cupom consumidorsenai10% para desconto de 10%. O desconto de 20% será aplicado a cursos com custo superior a R$100.

Sobre o SENAI Ceará
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará e o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará.

Clique AQUI e acesse os cursos do SENAI Ceará com inscrições abertas.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA