Cursos do IEL Ceará com descontos de até 50% na Semana do Consumidor

Hoje (15/3) é o Dia Mundial do Consumidor e para celebrar a data o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) lançou a Semana do Consumidor, que teve início ontem (14/3) e vai até sexta-feira (20/3). Nesse período, os clientes são contemplados com descontos de até 50% na inscrição de diversos cursos, com início em abril.  Para usufruir dessa vantagem, basta acessar o site do IEL Ceará, escolher o curso e no momento da inscrição utilizar o cupom CONSUMIDORIEL50%.

Os cursos com desconto nas inscrições são: Instagram Marketing, Logística Reversa, Formação em RH Ágil, Autogestão e Liderança, Teoria das Restrições na Prática, Whatsapp Marketing, Gestão de Desempenho nas Organizações e Administração Financeira.

A ideia dessa promoção, segundo a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial e de Carreiras do IEL Ceará, Mariana Fortaleza, é presentear os clientes que querem se capacitar e adquirir novos conhecimentos, facilitando o acesso aos cursos do Instituto. "Disponibilizamos diversas opções com temáticas relevantes que certamente irão impactar positivamente no desenvolvimento das empresas e das carreiras neste momento em que todos precisamos nos reinventar para acompanhar as transformações do mercado", pontua Mariana. 

Os cursos com desconto são na modalidade on-line, ao vivo, que permite uma maior interação com o facilitador e com os demais participantes, ampliando a troca de ideias e o networking. Todos os cursos aliam a teoria à prática, ensinando a aplicação dos conceitos no dia a dia do trabalho.

Saiba mais

Em 1962, o então presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, aprovou no dia 15 de março, o código de defesa do consumidor norte-americano e criou, na mesma data, o Dia Mundial do Consumidor. Kennedy foi o primeiro líder a abordar diretamente a questão dos direitos dos consumidores. Em seu discurso, os definiu como maior e mais importante grupo econômico do país e, por esta razão, seus pontos de vista tinham de ser ouvidos. Isto provocou debates em vários países e estudos sobre a matéria, sendo, por isso, considerado um marco na defesa dos direitos dos consumidores.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA