SESI Ceará informa como será a prestação de serviços até o dia 21/3

Tendo em vista o crescente número de casos de COVID-19 no Estado do Ceará, o Serviço Social da Indústria - SESI, atendendo recomendação do Governo do Estado do Ceará, publicada no Decreto nº 33.980, de 12 de março de 2021, e visando somar esforços na contenção da situação de emergência no enfrentamento da pandemia e preservar a saúde de seus clientes e colaboradores, vem, por meio deste, informar como se dará suas atividades administrativas e de prestação de serviço no período de 13/03/2021 até o dia 21/03/2021.

PESSOA FÍSICA

Atividades Físicas e Esportivas

Contratos de todas as modalidades (natação, hidroginástica e academia) das Unidades de Fortaleza, Maracanaú, Juazeiro do Norte e Sobral serão cancelados, exceto treinamento funcional online. O SESI divulgará as orientações do retorno das atividades de acordo com definições dos próximos decretos governamentais.

SESI Clínica

As unidades de Fortaleza, Maracanaú, Juazeiro do Norte e Sobral estão com o funcionamento normal. Os clientes podem optar pela teleconsulta, quando disponível para a especialidade.

Escola SESI SENAI


As aulas da Escola SESI SENAI serão realizadas integralmente de forma remota, por meio dos recursos pedagógicos já disponibilizados para os alunos.

Museu da Indústria


O Museu da Indústria estará fechado para visitas no período.


PESSOA JURÍDICA

Saúde e Segurança no Trabalho

Até o dia 21 de março, o atendimento nas unidades será exclusivo para trabalhadores previamente agendados via Sistema SESI Saúde. Os atendimentos in company serão realizados a critério da empresa, seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos.


Promoção da Saúde

Os atendimentos in company serão realizados a critério da empresa, seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos.

 A locação de campos, quadras e outros espaços esportivos estará suspensa durante o período supracitado.


EJA
 - Educação de Jovens e Adultos
O serviço continuará sendo prestado de forma remota.

As ações educativas (como palestras, oficinas e curso de CIPA) estarão disponíveis na modalidade remota.

Mais informações:

RMF - 85 4009.6300

Sobral - 88 3677.8200

Juazeiro do Norte - 88 2101.8400



Nesta oportunidade, solicitamos que toda a sociedade redobre sua atenção e cuidado com a saúde, para evitar a propagação da doença. Juntos venceremos a pandemia.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA