SESI Ceará doa 3 mil máscaras para a prefeitura de Maracanaú

Nesta sexta-feira, 12/03, o Serviço Social da Indústria (SESI Ceará), por meio do coordenador administrativo financeiro, André de Souza, fez a doação de três mil máscaras de tecido à prefeitura de Maracanaú. O material foi recebido pelo Coronel Castelo Branco, Secretário da Segurança Urbana da cidade.

“O SESI Ceará tem papel de protagonismo para o setor industrial do Ceará e sempre investe em ações de promoção da saúde. A doação das três mil máscaras é mais uma ação humanitária que a FIEC faz pelos cidadãos cearenses no enfrentamento à pandemia”, disse André.

Conforme informou o representante da Prefeitura, o SESI Ceará foi a primeira Instituição a fazer a doação de máscaras ao município. “ Maracanaú está passando por um momento delicado, assim como todo o país, então essa doação chegou em um momento muito importante para nós, somos muito gratos ao SESI Ceará”, afirmou o Coronel.

Todas as máscaras serão doadas, de forma gratuita, aos moradores de Maracanaú.

Doações SESI Ceará
O SESI Ceará vem realizando uma série de doações de máscaras para diversas instituições nos últimos meses. Já receberam doações o Sistema Penitenciário, instituições como a Prefeitura de Madalena, Prefeitura de Itatira, Superintendência Regional do Trabalho no Ceará, Sinduscon, Instituto Promover, Sindienergia, Edisca, Prefeitura de Sobral, Prefeitura de Camocim, Legião da Boa Vontade, Fundação do Rim, Conselho Comunitário do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) e Associação Norte Brasileira de Educação e Assistência Social.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA