IEL Ceará abre processo seletivo de estagiários de Direito para o TJCE

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) abriu as inscrições para a seleção de estagiários para o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). A seleção é dividida em duas: uma destinada à formação de cadastro de reserva para a comarca de Fortaleza e outra para o preenchimento de sete vagas e para cadastro de reserva para diversas comarcas da Região Metropolitana de Fortaleza. Podem participar estudantes de Direito que tenham cursado no mínimo 30% e no máximo 80% dos créditos do curso e tenham nota média global a partir de 6,0. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de março por meio do site do IEL Ceará, na seção "Vagas de estágio TJCE". 

O valor da bolsa é de R$ 901,33 mais o benefício do auxílio transporte e a carga horária semanal é de 25 horas. O processo seletivo contará com a fase de análise do histórico escolar e uma prova dissertativa, a ser aplicada de maneira remota, pela internet. A prova está prevista para o dia 26/3. 

O IEL Ceará vem atuando fortemente em processos seletivos de estagiários para diversos órgãos públicos (seja do Executivo ou do Judiciário) e também para empresas. A cada processo, o Instituto reafirma a sua excelência no trabalho de aproximação dos estudantes universitários ao mercado de trabalho, com um sistema de seleção que valoriza as competências, habilidades e atitudes do estudante, atendendo às necessidades específicas de cada ente governamental ou empresa. "O nosso processo é diferenciado porque usamos gamificação e outras metodologias capazes de conferir excelência ao nosso serviço e perfeito alinhamento com as demandas dos nossos clientes", destaca a superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes.  

Apesar de atuar intensamente nos processos seletivos, o IEL Ceará é muito mais que um mero recrutador. O Programa IEL de Estágios disponibiliza diversas soluções que preparam os estagiários para o atual mercado de trabalho, muito mais competitivo, digital e dinâmico. O programa conta com um leque de serviços que contribuem para o desenvolvimento do estudante enquanto profissional e impulsionam a performance das empresas.


Serviço:

Seleção de estagiários do TJCE

Período de inscrições: Até 17/3

Valor da bolsa: R$ 901,33

Informações e inscrições para o processo seletivo - Clique AQUI para o edital referente à comarca de Fortaleza e AQUI para o edital que trata das oportunidades nas comarcas da Região Metropolitana de Fortaleza. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA