Aprenda como levar o Self Service Analytics para a sua empresa em curso do IEL Ceará

Na era da informação, o alto volume de dados acaba interferindo na agilidade da equipe e impactando diretamente na entrega das demandas. E hoje não ser rápido o suficiente pode custar caro. Por isso, é importante contar com plataformas de Self Service Analytics para ajudar no uso dos dados de forma mais rápida e interativa, maximizando insights e permitindo uma maior autonomia.

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), atento a essa necessidade das empresas, está disponibilizando o curso "Self Service Analytics: teoria e prática", com turma confirmada no período de 22 a 29 de março. As aulas serão realizadas em plataforma online, ao vivo, das 18h30 às 22h. O curso está com desconto de 30% na inscrição e o IEL Ceará ainda dá, gratuitamente, um curso na modalidade EaD gravado de seu portfólio, à escolha do cliente. 

O curso será ministrado pelo engenheiro e especialista na área, Felipe Viana. Segundo ele, inserido na inteligência de negócio, o Self Service Analytics possibilita que profissionais das áreas de negócios tenham competências e habilidades para realizar consultas a bancos de dados e outras fontes com objetivo de produzir relatórios de BI (Business Intelligence) de forma o mais independente possível.

"O Self Service Analytics possibilita maior agilidade e eficiência, pois, por meio de tecnologia associada ao conhecimento analítico da área de negócio, relatórios muito mais confiáveis e especializados são produzidos", ressalta.

Os benefícios da utilização desse modelo para as empresas, além da agilidade, são vários. Felipe Viana ensina que entre as principais vantagens desse modelo estão: melhor apoio à tomada de decisão, independência da equipe de analítica e BI do suporte de TI, melhor uso dos analistas envolvidos, pipeline de relatórios mais conciso e diferencial competitivo.

No curso do IEL Ceará, os participantes terão acesso a conteúdo introdutório, porém denso, sobre os principais temas, conceitos e ferramentas de Self Service Analytics de forma teórica e prática. A plataforma permite interação com o professor e com os outros participantes, gerando uma rica interação e a realização de networking. O IEL Ceará está sempre buscando oferecer ao mercado cearense novas capacitações com temáticas focadas nas principais tendências do mundo corporativo, de forma a impulsionar o desenvolvimento das carreiras e das empresas.

Quer se atualizar nesse assunto? Inscreva-se no curso do IEL Ceará. Clique AQUI para outras informações. 

Serviço:
Curso: Self Service Analytics
Data: 22 a 29/3
Horário: 18h30 às 22h
Onde: Online, ao vivo
Informações: AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA