Investir na gestão estratégica de compras é reduzir custos. Saiba mais em curso do IEL Ceará

Supply chain management, processo estratégico de compras, gestão de relacionamento com fornecedores, gestão de contratos, processos de suprimento, negociação. Esses e outros conteúdos serão abordados no curso "Gestão estratégica de compras", a ser realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), de 15 a 22/3, em plataforma online com transmissão ao vivo e interação com o instrutor.

O curso foi pensado, segundo a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial e de Carreiras do IEL Ceará, Mariana Fortaleza, para ajudar as empresas a melhorar seu desempenho e/ou reduzir custos em seus processos de aquisição de bens e serviços. "A saúde financeira das empresas passa por uma boa gestão do processo de compras e investir em conhecimentos nessa área é essencial para o sucesso de uma empresa, especialmente nesses tempos de alta competitividade e concorrência", explica a coordenadora.

O aluno irá aprender a utilizar metodologias e tecnologias atualizadas de gestão de compras, identificando oportunidades de redução de custos. Os participantes também serão apresentados às melhores estratégias de compras e suprimentos na prática. Isso porque os cursos do IEL Ceará utilizam uma metodologia que une embasamento teórico, experiência de prática no mundo corporativo e o desenvolvimento de competências comportamentais para que o aluno não só conheça o que fazer na prática, mas também tenha a habilidade para aplicar os conteúdos no dia a dia. 

O curso será ministrado por Nivaldo Tornisiello, profissional com larga experiência na área.

Mais informações, clique AQUI.

Serviço:
Curso: Gestão estratégica de compras
Data: 15, 16, 17, 18 e 22/3
Horário: 18h30 às 22h
Onde: Online, ao vivo
Informações: AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA