8ª Edição do Energia em Pauta aborda benchmarking internacional da regulação em geração distribuída

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e o Sindicato das Indústrias de Energia e de Serviços do Setor Elétrico do Estado no Ceará (Sindienergia) realizam no dia 04/13, a partir das 17h, a 8ª edição do Energia em Pauta. O evento será 100% on-line, e terá como tema: “Benchmarking Internacional da Regulação em Geração Distribuída”. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas AQUI.  

A abertura do encontro será realizada pelo presidente do Sindienergia Ceará, Luis Carlos. O palestrante será Joaquim Rolim, coordenador de Energia da FIEC, diretor técnico e conselheiro deliberativo da ABGD e membro do conselho de consumidores de energia (CONERGE).

“Neste próximo Energia em Pauta vamos tratar de um tema muito relevante, que é a geração distribuída de energia, na qual o consumidor pode gerar sua própria energia, e cuja regulação vigente encontra-se em processo de revisão pela Agência Reguladora Nacional de Energia Elétrica (Aneel).  Neste evento, iremos mostrar o trabalho conjunto da FIEC com o Sindienergia e ABGD, visando contribuir de forma efetiva para este processo de revisão, debatendo com experts do setor as melhores práticas de forma a aproveitarmos e adaptarmos o que for adequado para a nossa realidade”, declarou Joaquim Rolim.

O moderador do evento será o consultor de energia da FIEC e presidente da CSRenováveis/CE, Jurandir Picanço. Já os debatedores serão: Hanter Pessoa, diretor de geração distribuída do Sindienergia-CE; Bárbara Rubim, vice-presidente de geração distribuída do Conselho de Administração da ABSOLAR e Carlos A. F. Evangelista, presidente e co-fundador da ABGD - Associação Brasileira de Geração Distribuída.

Serviço:
8ª Edição do Energia em Pauta;
Data: 04.03.2021 (quinta-feira);
Horário: 17h;
Plataforma online: Link será enviado aos inscritos 24h antes do evento.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA