26/02 - Programa Indústria de Talentos discute marketing e automação nesta sexta

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) realiza na próxima sexta-feira (26/2) mais um evento do programa Indústria de Talentos. Com o tema "Para onde vai o marketing nesse cenário de automatizações?", o webinar será transmitido às 15h pelo canal do IEL Ceará no YouTube. O bate-papo será conduzido por Everton Pessoa, estrategista de mercado com ampla experiência profissional, graduação em Marketing e MBA em Gestão Empresarial. 

De acordo com ele, para muito além dos atendentes virtuais, a automação em marketing está presente há anos, desde que se percebeu o poder das novas tecnologias da informação para a gestão e relacionamento com os clientes. "Com os crescentes investimentos em marketing digital e inteligência artificial, a conjunção entre eles tem grande potencial de aumentar os impactos dos anúncios e as vendas das empresas", ensina.

Everton ressalta que o autoatendimento é uma realidade por meio de máquinas, totens e de atendentes virtuais. São inúmeras as possibilidades que tecnologias com Inteligência Artificial, QRCode, RFID, biometria, entre outras,  podem oferecer. Segundo ele, o desafio agora é humanizar esse atendimento e transmitir a melhor experiência para o cliente, associado ao propósito da marca.

Ao discutir esse desafio, o webinar será especialmente interessante para profissionais e estudantes de marketing, administração, gestão de vendas, tecnologia da informação e outras pessoas que se interessem em conhecer as tendências do uso das novas tecnologias nos negócios. A participação é gratuita e aberta a todos.

Serviço:
Webinar "Para onde vai o marketing nesse cenário de automatizações?"
Data: 26/2
Horário: 15h
Onde: Canal do IEL Ceará no YouTube

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA