Guia de cursos orienta a escolha da capacitação ideal para a sua carreira ou empresa

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) acaba de lançar o Guia de Cursos para o bimestre março - abril. A função do guia é apresentar, em um só lugar, as informações sobre as capacitações disponíveis no período e dar uma visão geral da oferta de cursos. O objetivo é facilitar a escolha do curso pelo aluno e ajudá-lo a se programar. São 21 opções de cursos nas modalidades curta duração, formação e MBA. Os cursos estão distribuídos em várias áreas, como direito empresarial, finanças e contabilidade, gestão de pessoas, gestão empresarial, gestão industrial e logística, liderança, marketing e vendas.

O IEL Ceará oferta mensalmente uma grande variedade de cursos focados nos mais importantes conhecimentos necessários ao desenvolvimento das empresas e das carreiras, especialmente neste momento de grandes desafios e de intensa transformação digital. As capacitações são focadas nas principais tendências e temáticas da atualidade e do futuro, a fim de agregar ainda mais valor ao currículo dos participantes.

Um dos diferenciais dos cursos do IEL é que não se restringem à teoria. A realidade e as necessidades das empresas estão em pauta em todas as aulas e os facilitadores unem experiência de mercado e embasamento teórico. Além de incrementar constantemente o portfólio de cursos com novas capacitações, o IEL Ceará disponibiliza vários cursos na modalidade EaD gravados em temáticas diversas, como gestão da inovação, liderança e Indústria 4.0.

Confira AQUI o Guia de Cursos e encontre a opção ideal para você! Outras informações no site do IEL Ceará.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA