Coordenador do Núcleo de Energia da FIEC, palestra sobre modernização e oportunidades no mercado de energia elétrica

O coordenador do Núcleo de Energia da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Joaquim Rolim, foi convidado pelo Programa de Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza (Unifor), para palestrar sobre energias renováveis. O evento acontece no dia 18/02, de forma remota. Na oportunidade, Joaquim Rolim irá abordar, entre outros assuntos, a modernização e as oportunidades no mercado de energia elétrica.

“Durante a palestra iremos apresentar um panorama com as principais iniciativas em curso, legislativas e regulatórias, no setor elétrico brasileiro, relacionadas com a modernização do setor. Dentre elas, podemos citar a MP-998, chamada de Lei do Consumidor, e o PLS 232, chamado de Novo Marco do setor elétrico, além de apresentar as principais oportunidades e desafios associados ao tema”, enfatizou Rolim.

O evento contará ainda com a participação do consultor do Núcleo de Energia e presidente da Câmara Setorial de Energias Renováveis da Adece, Jurandir Picanço, e o diretor setorial de geração distribuída do Sindicato das Indústrias de Energia e de Serviços do Setor Elétrico do Estado do Ceará (Sindienergia CE), Hanter Makins Ibiapina.

Serviço:

Palestra: Modernização e oportunidades no mercado de energia elétrica
Dia: 18/02
Início: 19h30
Inscrições gratuitas AQUI
Plataforma online:  Link será enviado para o email dos inscritos 24 horas antes do evento.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA