Sindgrafica-CE homenageia colaboradores pelo Dia do Gráfico

Para celebrar o Dia do Gráfico, o Sindicato da Indústria Gráfica do Ceará – Sindgrafica-CE presenteou os colaboradores das empresas associadas com um kit personalizado, na manhã do dia 08/02. A ação, que continua nos próximos dias, tem o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O kit que os colaboradores receberam foi uma caixa personalizada com o nome de cada funcionário, uma camisa e um cartão. A ação faz parte da campanha de valorização do impresso, que prevê ações com todos os públicos de relacionamento do Sindgrafica-CE. Para associados e parceiros, estão sendo enviados cadernos do sindicato e estão previstas, pelo menos, duas edições do 'Happy Gráfica', evento voltado para relacionamento com toda a cadeia produtiva.

A ação foi uma forma responsável de adaptar a comemoração do Dia do Gráfico, realizada, anualmente, pelo Sindgrafica-CE e reconhecida pelos profissionais do setor como o maior evento da indústria gráfica no Estado. O evento costuma reunir empresários, colaboradores e familiares, no Sesi da Parangaba e já rendeu ao sindicato a participação no prêmio de “melhores práticas sindicais”, da FIEC, em 2019.

Este ano, a pandemia exigiu um novo formato de celebração. “Nós planejamos festejar o Dia do Gráfico sem incentivar qualquer tipo de aglomeração. Optamos por um presente que mostrasse como nos orgulhamos das atividades do nosso setor, e como nossa área é importante para a economia e na vida de muitas pessoas", declarou Fernando Hélio Martins Brito, Presidente do Sindgrafica-CE.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA